Nada de desespero...


                                                                  Imagem reprodução

Tudo tem seu tempo e sua hora vai chegar.
Não vou enlouquecer, prometo que não!
Não agora, onde tudo se caminha tão mais próximo e mais confiante.
Falta tão pouco, sabe aquela? Só mais um pouquinho, então.
Num piscar de olhos vou estar sempre onde quis.
Claro que o caminho nunca é fácil, mas no meu vocabulário não existe e nunca vai existir a palavra desistência.
Quando chegar lá, quero lembrar-me de todas as coisas, cada luta, cada batalha, cada desafio e cada derrota que me fez fortalecer cada vez mais.
Principalmente das pessoas que estiveram ao meu lado e daquelas que simplesmente me ignoraram, que não depositou nem uma gota de confiança.
Quero me lembrar daquelas que me ajudaram de alguma, que me deu apoio quando precisei.
A palavra precisar é tão preciosa, você necessita de alguém, quando você menos espera a pessoa carece de você, isso é fantástico.
Gosto muito daquela frase: O mundo da voltas. Eu sei disso, eu confio muito nisso.
Quero olhar para trás e ver que tudo valeu à pena.
Meu Deus, quanta coisa me abdiquei por isso? Longe de mim, reclamar. A escolha foi minha.
Sou a única autora da minha vida e nela existem protagonistas e figurantes, cada um em sua perfeita função.
Continuo a escrever minha vida e não quero parar tão cedo.
Vou caminhando pela vida, sonhando acordada, com os pés sempre no chão. Um passo de cada vez.
Sem pressa e sem demora. Do jeito que a vida precisa ser.
Primeiro o amargo, depois o doce

0 comentários:

Postar um comentário