Broken



Imagem reprodução

Depois de tanto tempo aquilo me veio à tona, eu que (in) segura pensava que isso nunca mais iria acontecer, porém estava começando a renascer tudo de novo como uma raiz que insistentemente mesmo eu podando queria por que queria crescer. Eu queria mesmo era cortar o mal pela raiz, por que aquilo tudo era paranoia só servia para me enlouquecer, me levar para onde eu sempre quis sair.
De repente me via ali sentada no sofá com os meus pensamentos querendo ir de encontro ao seu e eu como sempre tentando desviar o caminho, mas a maioria das vezes era sem sucesso.
Eu ficava me perguntando o motivo para isso tudo voltar, porque eu não conseguia esquecer? Isso me faz mal, me machuca, dói aqui dentro como se meu coração estivesse sendo perfurado aos poucos lentamente, como se eu fosse obrigada a aturar aquela dor.
Eu juro que tentei de todas as formas não pensar. Mas não dava, juro que não dava, cada musica me levava a você e doía muito, cada tom, cada palavra da musica era uma dor que eu não gostava nem um pouco de sentir.
Mas esse é o amor, ele vem e dilacera tudo, te deixa parada e sangrando com o coração todo machucado.
Juro que eu queria ouvir o meu coração não vou mentir, queria sentir o amor por você pelo menos por um segundo, mas não consegui, a dor era muito grande e percebi que não era forte o suficiente.
Nunca consegui entender direito nós, era tudo uma loucura tudo bagunçado e mal entendido, era uma fatalidade, um improviso algo que não poderia acontecer, mas como sempre fui muito insistente. Eu só queria sentir e fazer uma forma de dar certo, mas tudo não passava de um sentimento que não fazia sentido algum. Foi quando de uma vez por toda eu percebi que o amor não tem remédio e muito menos cura.
Porque os sentimentos só servem para te deixar maluca e te levar por um caminho todo só para te largar aonde parou.

Não tinha desistido só vi que já não tinha mais força o suficiente para continuar seguindo e sentido essa dor.

0 comentários:

Postar um comentário