Sem Volta..



O modo como eu trato o amor é tão rude, o modo como fui fria com você foi totalmente rude, é desses acontecimentos que volta e meia me perturbam que martelam na minha cabeça com um golpe de arrependimento de como pude ser tão má.
Não sei a razão desse meu comportamento inútil e desnecessário, só sei que faz com que eu leve a vida assim.
Não vou mentir em te dizer que me arrependo das minhas atitudes perante você, não merecia nem um pingo do seu amor, pessoas más não merecem um pingo de amor, e era assim que você deveria ter me tratado, mas você foi totalmente calmo e paciente com as minhas bipolaridades, com a minha falta de amor.
Isso era muito para mim, não merecia nem um terço da sua compaixão, e foi assim que te deixei escorrer pelas minhas mãos, te deixei livre, não merecia aquilo tudo, era muito para mim.
Hoje não posso, e nem me atrevo a dizer que você poderia voltar, porque fui eu que deixei você ir sem nenhum ressentimento.
Não me arrependo, um pouco talvez, mas eu sou assim, não adianta isso nunca vai mudar, eu sigo meu coração, o que ele mandar eu obedeço e é assim que sempre vai funcionar.
E hoje ele me diz que você foi a melhor coisa que me aconteceu e eu nem notei, não fiz a mínima questão notar, é isso que ele joga na minha cara e me faz sentir desse jeito, me faz sentir esse pedaço que falta, mas logo eu respondo: È tarde demais meu bem.

Arrependimentos não passam de arrependimentos.

♪ Seal - Secret

Procurando um caminho


Estou partindo, seguindo rumo ao um caminho que não sei definir, partindo sem olhar para trás rumo aos sonhos e as surpresas que a vida tem a oferecer.
Partindo para qualquer lugar onde só caiba eu e meus grandes sonhos e sem as grandes incertezas.
Quero partir para o mundo onde tudo só pode dar certo, onde os desejos estão sempre prontos para realizá-los.
Quero viver nesse mundo que me faça viajar me levar para o sentimento infinito onde meu amor não possa ser destruído, viver nesse mundo sem nenhum medo de seguir.
Vou por ai procurando esse caminho onde eu possa ser surpreendido com flores e jardins belos, amores puros e sinceros, e com o intenso brilho do sol quero viver nesse mundo e ter as melhores sensações do mundo.


♪ Oasis - Live Forever