Aconteceu...


A vida é algo fascinante, prega muitas peças sem ao menos percebermos e compreendermos, uma delas é o amor, ah o amor! Esse que eu mal conheço e nunca compreendi, sempre quis entender de onde vinha tanta emoção, tanta loucura, nunca encontrei a resposta só sentindo na pele para realmente descobrir.

 Mas depois de tanta relutância me pegou. Pergunte-me como? Não sei. É impossível explicar como aconteceu. Se eu soubesse, meu bem não deixaria nem começar, ninguém gosta de bancar a ridícula, (eu, pelo menos). Porque é isso que o amor causa na gente, sintomas desagradáveis, você fica tonta, pensa na pessoa 24 horas por dia, olha para o celular agoniada, esperando uma ligação ou alguma mensagem, será que vai ligar? Será que vai mandar? Qual ser humano em total consciência gosta de viver assim?

 Amor é algo absurdo e inexplicável. Me pergunta sobre matemática, mas não faça explicar como fui me apaixonar por você. Eu nunca vou entender por que você é exatamente o que eu quero. Como explicar o efeito do seu olhar que me tira toda a coragem, o sorriso que faz o meu coração de pedra se derreter no mesmo momento.

É possível amar os defeitos, as manias e as estranhezas de alguém? Pois bem, eu amo tudo isso em você. Não entendo nada, mas continuo insistindo. É tão maluco sentir isso por alguém, achei que nunca mais sentiria algo parecido, mas não adianta bancar a durona, a esperta, a inatingível: lá vem o amor e acaba com tudo.

Você não deve ter a noção de como é difícil entregar meu coração assim, isso me da muito medo sabia?! Medo de me doar demais e receber de menos. É difícil ver a minha vida cuidadosamente planejada e organizada sendo roubada, levando junto toda a minha estabilidade dessa forma.

Mas as coisas são como são, tudo na hora certa. Ainda estou aqui, pronta para dar e receber. Mas não pense que estarei te esperando sempre aqui, o que não me falta, meu bem é o tal do amor próprio, compreende?

E Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado.


0 comentários:

Postar um comentário