Neuras


Essa sou eu, mais uma vez sozinha abandonada em uma sexta-feira, mas fazer o que? Eu poderia muito bem sair por ai, fingir ser a pessoa mais feliz do mundo, colocar um sorriso lindo na cara e parecer ser a pessoa mais perfeita. Não sou assim, muito pelo contrário, não tenho nem uma pontinha de perfeição.

imagem reprodução

Sou complicada demais, não tenho nem o direito de reclamar da solidão, coitada, eu até gosto dela, gosto mesmo não to ficando louca. Eu gosto de gente também, às vezes eu quero ficar junto de alguém como, por exemplo, em uma sexta-feira como essa. Alguém que me dissesse coisas que agradassem o meu coração só por hoje, ou quando bate essa carência. Porque eu não sou fácil, sou chata, um pouco irritante, critica ao extremo e nada nunca ta bom.

Quero alguém, mas não quero ficar junto, na verdade não quero alguém, quero alguns. Gosto de vários e de variar, gosto de todos e fico com todos. Eu tenho certo probleminha em ficar junto com alguém. Na boa, eu não consigo e admiro muito quem consiga passar anos com alguém. Não to dando uma aqui de puta, mas isso é um problema e já declarei isso para mim. Eu preciso de um psiquiatra urgente para desvendar essa neurose. Eu entro em pânico só de pensar em ser presa a alguém, imagina casamento, nunca vou conseguir casar, construir uma família enquanto eu não resolver essa problematicidade.

 Na verdade eu nem sei se algum um dia alguém vai conseguir me aturar, é uma missão árdua sou cheia de neuras tenho manias estranhas, não gosto de gente pegajosa, não suporto aqueles namoradinhos que ficam agarrados o tempo todo, isso me irrita, bando de gente chata.

Não sou nada romântica, gosto de homem do estilo Shrek de ser, é até estranho falar isso, com tanta gente procurando o príncipe encantado eu já fico satisfeita apenas com um Shrek, mas é o meu jeito, feliz ou infelizmente, porque eu gosto de mim e gosto de ser assim. Sou um pouco medonha e esquisita, se demorasse só mais um pouco acho que nasceria um homem e olha que nasci de sete meses apenas.

 Eu gosto desse meu mundinho escroto quase masculino, tomo as rédeas de tudo, comigo não tem essa de esperar o cara ligar se eu tiver afim eu ligo mesmo, qual o problema? Eu não suporto essa regra que colocaram que mulheres não mandam no ritmo de nada, eu mando sim, mania chata de ser passivas a todo instante, sempre liguei não é agora que vai ser diferente.

 Eu poderia muito bem pegar o telefone agora e ligar para algum carinha, porque estou precisando conversar, mas quem me garante que ele quer me ouvir? Então prefiro ficar quietinha na minha cama ouvindo minha música enquanto essa carência afetiva não passa. É até bom não gostar de ninguém e nada de lamentar existências alheias.

0 comentários:

Postar um comentário