Goodbye...2010!


Pois é, 2010 esta indo embora e 2011 entrando, é hoje que vamos nos despedir de todos os acontecimentos do ano, coisas boas, ruins, decepções alegrias e tudo que tem direito.
Não sou muito fã de virada de ano não faço a mínima idéia o porquê?, talvez seja pela sensação de perda ou de nostalgia que todas as viradas de ano fazem questão de bater.
Esse ano aconteceu tantas coisas na minha vida se eu escrever não vai caber aqui.
Abracei muitos sonhos e 2010 coloquei determinação e foco na minha vida, foi em 2010 que meus sonhos se tornaram maiores do que eu, a força de vontade de realizá-los é muito grande e espero que continue assim.
Toda entrada de ano são os mesmo pedidos os mesmos desejos as mesmas tradições.
Vou ser sincera para vocês que não faço a mínima idéia do que começar a pedir além daqueles desejos clichês que todos falam. Não sei se precisamos mais do que isso paz, amor e saúde são os essenciais, mas sempre queremos mais não nos satisfazemos com pouco queremos muito muuito mais.
Espero que 2010 leve embora com ele todas as decepções e tristezas que tive, as mágoas, angustias e medos, que não me faça esquecer jamais dos bons momentos que tive.
Que 2011 venha com toda a alegria e continuidade dos sonhos, que venha cheio de paz luz e muita saúde.
Que eu possa dizer com toda a certeza que 2010 foi cumprido.
2011 têm muito mais, porque a vida e os sonhos continuam, e vamos sempre em frente.


Goodbye...2010!

0 comentários:

Postar um comentário