Tudo passa


Dói, dói como uma ferida que insiste em não curar, profunda, sem dar a menor previa de quando vai se recuperar, com a dor insuportável como se nunca fosse passar, mas você sabe que vai passar com o tempo ela ira cicatrizar, mas vai deixar marcas e você sempre ira lembrar de quem feriu seu coração de tal forma.
Mas com o amor é sempre assim, você sempre ira se machucar, por mais que doa, por mais que sofra que fique com falta de respiração com aquele vazio no peito você sempre ira amar sempre continuara amando é sempre assim, tudo vai passar e você vai fazer tudo de novo, se machucar ou machucar os outros.
O pior é quando essa ferida demora a cicatrizar, vai sofrer, vai chorar e vai pensar que nunca vai passar, e cada vez que pensa naquela pessoa a ferida vai parecer se abrir sangrar e vai achar que nunca mais vai passar, mas vai passar pode ter certeza. Mas dói, eu sei que dói, é uma dor que faz você querer trocar de coração, mas se pensa que vai adiantar alguma coisa esta totalmente enganada, pode ate adiantar, mas pode ter certeza que o amor te pegara completamente de novo é o ciclo é a vida, assim que as coisas acontecem.

0 comentários:

Postar um comentário