Tears In Heaven


A vida é tão injusta e ingrata, não sabemos o que ela quer da gente, não sabemos ate aonde vamos durar e quando perdemos uma pessoa não conseguimos acreditar, ficamos atordoados querendo saber uma explicação uma razão por essa pessoa partir na maior injustiça do mundo.
Principalmente quando essa pessoa tem tudo pela frente, todo o sucesso, toda a vida cheia de encantos e beleza.
E eu me apaixonei por essa pessoa que se foi que vai deixar lembranças com aquele sorriso encantador e com todo seu perfeito talento, lindo, com toda vida bela pela frente,
as mesmas bandas preferidas a mesma paixão pelo time de futebol os meus gostos o mesmo tudo.
Estou aqui dizendo com o nó na garganta o quanto vai ser importante para mim o quanto ira fazer parte da minha vida.
Como queria te dizer tudo isso, te dar pelo menos um abraço de despedida, mas certamente não te deixaria partir e falaria que tudo não passa de um pesadelo e logo você estaria espalhando aquele sorriso simples e perfeito.
Quando puder apareça nos meus sonhos vou pedir para nunca mais acordar só para ter você por perto me falando coisas boas e da sua extrema felicidade assim que você era não é?! Sorridente auto-astral de bem com a vida, me falando dos seus projetos e planos que sem a menor duvida que desse certo.
Onde esteja te peço que nunca se esqueça da sua beleza dessas suas qualidades, daquela linda musica que você amava não se esqueça de nada nem por um segundo,
Porque um dia nos veremos e eu irei te cobrar tudo isso principalmente do seu belo sorriso e do brilho dos seus olhos e da sua alegria, era tudo nesse momento que eu queria ver.
Quero que você vá em paz com muita luz nessa nova vida, a vida é uma passagem umas curtas e outras longas, mas nunca sem brilho, não importa quanto durou tudo vai ficar para sempre e de uma coisa você pode ter certeza de você eu nunca esquecerei.

PS: EU TE AMO

♪ Tears In Heaven - Eric Clapton

0 comentários:

Postar um comentário