(Re) Lembrança



Eu estava ali sentada no banco daquela praça vazia totalmente deserta só com os meus pensamentos numa total nostalgia, lembrando dos tempos que tudo era tão mais simples.

Como era bom ter aquela rotina de criança ou ate mesmo de pré-adolescente, tudo estava bom. A vida era sem preocupação, os dias mágicos de brincadeira onde o mais importante na vida era àquela hora, sem contar os banhos de chuva naquela praça que você jamais ira esquecer, os pique esconde, as brincadeiras de rua aonde chegar sujo em casa era sinal de um dia alegre, os dias na escola eram de diversão, com os lanches preparados, queríamos sempre ser o primeiro da fila só para pegar a mão da professora.
Mal sabíamos o que estava por vim, na verdade nem nos preocupávamos com o futuro nosso lema era se divertir.

Começo a me lembrar dos amigos de infância que anos não os vejo mais, os amores na adolescência, como tudo mudou, como tudo ficou tão mais sério, vivemos preocupados com o futuro que às vezes esquecemos de aproveitar um simples dia que se fosse uma criança com toda aquela inocência não saberia desperdiçar, tudo era mágico, tudo era festa, por que hoje que somos adultos de cabeça feitas fica difícil de entender isso?
A vida é tão curta para ser desperdiçada, o que deveríamos mesmo é ser para sempre criança.




♫ She - Norah Jones

0 comentários:

Postar um comentário