Don't leave me



Nunca te vi na minha vida, eu não faço a mínima idéia como você apareceu nos meus sonhos, só sei que você esta lá me esperando com aquele perfeito sorriso que cada fez que fecho os olhos são eles que vem de encontro a mim.
Fico pensando se você existe em algum lugar desse planeta, se esta esperando o destino me por na sua frente, se sonha comigo também.
Você é perfeito, meus olhos brilham ao te ver, é como se tornasse meus sonhos em uma eterno conto de fadas e me fazendo torcer para nunca acordar, é nessas horas que me entristece em que tenho que se despedir com a incerteza se irei te encontrar novamente nos meus sonhos.
Por isso eu te peço não se esconda apareça sempre, você os torna sutis, doces, em perfeita sinergia, com sua voz que me deixa derretida em cada palavra que você fala.
Você é perfeito para mim, você deve existir em algum lugar desse mundo, você tem que existir em algum lugar, não vou conseguir suportar te encontrar só nos meus sonhos, implorando para que cada noite em que fecho os olhos é com você que eu quero encontrar.
Apareça em minha vida faça esse sonho tornar realidade, mas uma coisa eu te prometo, é com você que sempre vou querer sonhar.

Espero-te essa noite!

♫ Sea Wolf- The Promise

0 comentários:

Postar um comentário