because I love you so much?


Eu não sei dizer bem se o meu coração é burro ou se eu que sou burra, você me machuca tanto, esmaga meu coração sem nenhum remorso e eu ainda te amo.
Por que meu coração está cada vez mais cansado de ser tratado dessa forma
Não quero pedir que venha me amar, só quero que você me de um tempo, uma pausa dessa tortura, isso meu sufoca, quero paz, quero ser livre desse amor que machuca tanto.
Te peço que suma da minha vida, desapareça pois você não realizara todos os meus sonhos, por mais que doa vou saber sobreviver, colocarei meus pensamentos o mais longe possível de você.
Cansei da sua brincadeira com o meu amor, ele não sabe brincar e muito menos a hora de parar, com seu alvo a vista é impossível sair ilesa.
Quero me amar, fechar os olhos e por algum momento não pensar em você, quero sentir livre das linhas do seu rosto que tanto me incomodam, quero evitar o sofrimento de te ver novamente sem poder te tocar.
Mas embora saiba onde você tem estado, aqui estou eu, procurando por sinais de partida, algo que me faça te esquecer, uma forma de deixar você sair do coração...

0 comentários:

Postar um comentário