Vale a pena



Todo o tempo vai passando, lembranças que vão desaparecendo sem dar nenhum adeus. Dias corridos pessoas com pressa, o cotidiano vai se tornando algo comum e a gente nem se dando conta.
Alguns sonhos desaparecem dando lugares a outros sonhos que você fica tensa só de tentar realizá-los, aflições começam aparecer, misturados com ansiedades e medos tudo junto no mesmo pacote prontinho para você, começa a ficarem confuso, sentimentos estranhos agem como se você não soubesse o que fazer.
É tão difícil você desistir de algum sonho, são eles que te fazem levantar da cama e pensar que uma hora você vai realizá-lo, são eles seus nutrientes para encarar a vida como ela é, são eles que afastam pensamentos de desistir quando você lembra que por mais que esteja longe uma hora ele vai estar ali na sua frente pronto para se realizar,
E você vai se dar conta de que, cotidiano, dias corridos, pessoas com pressa fazem parte da vida, o tempo corre e cada um tenta correr atrás do seu ideal, daquela fonte de inspiração de cada dia, e que apesar de tudo sempre vale a pena sonhar um pouco mais.

♫ The Handcuffs - I just wanna be free

0 comentários:

Postar um comentário