torturas



É tão impressionante a maneira que ele a trata não estar nem ai pra ela e muito menos para os seus sentimentos, o que há com essa garota que gosta tanto de ser maltratada?
Quanto mais ele bate mais ela gosta de se machucar e ser enganada por palavras ditas apenas da boca pra fora.
Será que ela nunca vai aprender que não deveríamos implorar amor de ninguém que isso só faz doer o coração, ser pisada, vendo seu coração sendo destroçado e não podendo fazer nada, seria tão mais fácil se amasse pela mente, seria tão mais fácil esquecer, não sentiria aquela dor e borboletas no estomago cada hora que ele passa simplesmente esnobando como se fosse o único cara da sua vida, e o que mais mata é saber que ele sabe de tudo e mesmo assim sem dó e nem piedade continua a machucar.
Mas com o amor funciona assim mesmo, não tem como mudar é de lei, mas a parte boa é que uma hora essas torturas passam você simplesmente esquece ou fingi esquecer, mas que aquela dor que era tão insuportável já não é tão difícil assim.
E com isso vai aprendendo a lidar com o amor e de repente ele te apronta mais e mais e mais ate conseguir aquela pessoa certa, se existe pessoa certa ne? Estamos ne ai para isso gostamos mesmo é do errado mais que é completamente perfeito para nos.


♪ lulu santos- apenas mais uma de amor

0 comentários:

Postar um comentário