perdida.


Às vezes costumamos ter uns sentimentos tão estranhos que nem nós somos capazes de compreender. Ficamos naquela angustia de querer saber o que se passa dentro de nós e o que faz a gente parecer tão sozinha, tão sensível e com tantas aflições.

Nossa mente paira pelo ar sem saber pra onde ir e o que pensar, ficamos realmente desnorteados com uma sensação de estarmos perdidos sem saber o que fazer e o que mais queremos é fugir dessa total aflição que nos rodeia sem destino sem horário pra voltar.

 Sumir por aí sem saber o que encontrar, relaxar e não precisar pensar em nada, fugir para o paraíso, não o paraíso de algum lugar, mas sim o paraíso dos nossos sonhos para fazer-nos compreender que tudo é questão de acreditar e não desistir e muitos menos se preocupar, e que cada passo que der é um degrau a subir e não se preocupar se vai conseguir.

 Tudo é fato de como você leva a vida não devemos temer o futuro ou o que queremos, bastamos acreditar que podemos ser bem mais alem do que queremos ser.

0 comentários:

Postar um comentário