Sem Retribuição



Na verdade eu não consigo entender o porque de gostar tanto de você, será que eu sou tão masoquista assim? Será que gosto muito de sofrer?
Cada dia que você não me da bola não fico com raiva de você, mas sim de mim, por gostar tanto de você e sem merecer.

Como é engraçado a gente querer mudar os sentimentos do coração como se não fosse ele que mandasse, é tão ridículo querer mudar isso.
Dá uma tremenda raiva desse sentimento não ser retribuído, ficamos sem chão, ficamos “a ver navios” é completamente estúpido amar sozinho.
E fico a pensar como uma pessoa dessas merece um amor grandioso, um carinho imenso, um sentimento bonito que só você tem guardado no peito pronto pra distribuir pra essa pessoa e simplesmente não dá em nada.

Se você parar pra pensar, essa pessoa pode esta passando pelo mesmo problema, pode esta amando uma pessoa e não esta sendo retribuído e acaba não dando uma chance a quem realmente merece, quando acontece isso com a gente vivemos nesse “quem eu quero não me quer” e fica nisso: nem eu amo, nem você ama e nem nos amamos, ficamos completamente egoístas não dividimos nosso amor com ninguém, ficamos com o sentimento bonito pra gente esperando o certo dia pra morrer, e logo estamos prontos e esperando o novo amor nascer.

"Faço tudo pra evitar, mais meu coração sempre te deixa entrar"

0 comentários:

Postar um comentário