Medo


Ela gosta de simplesmente fugir de seus sentimentos, diz que ser forte é o seu lema e que nada a comove, mas constantemente vive pelos cantos reclamando dos seus sentimentos conseguem te abalar de tal forma que a deixa completamente confusa, que justamente por tentar ser forte que os sentimentos não costumam te abandonar.
Por mais que não tente se entregar aos pontos acaba não conseguindo ser mais fortes que suas emoções, como essa garota é tão complexa como ela consegue ter tanto medo de si própria ter medo de suas reações de suas comoções e principalmente de seu coração.
Ah o coração, mal sabe ela que tem um bem sensível que tenta se esconder por trás de suas armadilhas, será que ela não consegue entender que cada vez que se esconder vai perder a oportunidade de ter um sentimento melhor, qual será o seu maior medo? De sofrer? Todos nos sofremos, choramos, sorrimos, vivemos transmitindo sentimentos procurando nossas razões para ser feliz, não vale a pena trancar o seu coração, viva sofra, chore o quanto tiver vontade, não tenha medo de ser feliz, não tenha medo de demonstrar os seus fracassos e suas angustias, ou se não seus sentimentos morreram ao poucos, e isso ninguém quer.

O medo sempre me guiou para o que eu quero. E porque eu quero, temo. Muitas vezes foi o medo que me tomou pela mão e me levou. O medo me leva ao perigo. E tudo o que eu amo é arriscado. ”
* Clarice Lispector *

♪ The Killers – This Is Your Life

0 comentários:

Postar um comentário