Esperando


Costumo ser frágil com os meus sentimentos, sou completamente apaixonado e sensível costumo levar pancadas do amor, como se isso me importasse, vou continuar a amar indiscutivelmente tudo de novo.
Ser romântico pra mim não significa ser brega gosto de dar valor ao amor principalmente ao coração, tratar bem, ficar juntinho de quem você gosta não tem coisa melhor, ser retribuído com todo esse carinho então, não tem preço.

Fico na espera de um amor que me complete não gosto de amar sozinho, gosto de carinho e fico sozinho esperando por você e não me pergunte por que? Não saberei explicar esse meu jeito intenso de amar de esperar de compreender de entender essa sua maneira de fugir.
Ah eu preciso tanto do seu carinho do seu cheiro dos seus abraços, dos seus beijos molhados daria tudo pra ter-los aqui por um momento comigo.

Queria poder decifrar esse seu jeito estranho de amar de não querer revelar o que realmente senti, por enquanto ficarei aqui esperando você surgir e quem sabe fugir para um lugar que só caiba eu e você.
Se você não vier não pense que ficarei sempre esperando, meu coração não suporta tantos enganos, procurarei a paz para não te ter mais em meus pensamentos, e seguir sem ressentimentos pela solidão.
Mas ainda estou aqui, esperando somente por você e pode ter certeza que nunca vou te esquecer.

Sentimentos nunca fazem sentido. Eles te deixam confuso. E o levam por um caminho todo só pra te largar onde começou.

0 comentários:

Postar um comentário